Ouça agora

REDE GAÚCHA SAT

Política

Vice assume Prefeitura de Três de Maio durante viagem de Marcos Corso

  • 25/01/2021 - 21:18
Vice assume Prefeitura de Três de Maio durante viagem de Marcos Corso

O vice-prefeito, Josias Correa (Republicanos), assume a Prefeitura de Três de Maio até quarta-feira (27/01). O motivo é a viagem do prefeito Marcos Corso (Progressistas) a Porto Alegre. 

Corso viajou acompanhado de alguns secretários municipais e vereadores para encaminhar projetos de interesse do município. A agenda prevê audiências com o governador em exercício Ernani Polo, na secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Cooperativismo e na Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).

O diretor-executivo do Hospital São Vicente de Paulo, Igor Prestes, também integra a comitiva tres-maiense na capital do Estado. Na pauta do prefeito está a busca de recursos junto ao Estado para viabilizar a manutenção dos atendimentos pelo SUS na instituição, que enfrenta grave crise financeira.

Na tarde de hoje (25/01), o prefeito em exercício, Josias Correa, participou da inauguração de um totem de álcool gel instalado na Praça da Matriz Católica, em Três de Maio. A secretária de Saúde, Jacira Taborda, a secretária adjunta da pasta, Tânia Bernardi  e o coordenador do Gabinete do Vice-prefeito, Bertie Konig, também estiveram presentes no ato.

Fonte: Redação