Horário sem programação!

Saúde

Duas mortes por Covid-19 foram registradas neste sábado em Três de Maio

  • 28/02/2021 - 00:18
  • Atualizado 28/02/2021 - 13:10
Duas mortes por Covid-19 foram registradas neste sábado em Três de Maio
Arquivo pessoal/Arquivo pessoal

O número de mortes causadas pela Covid-19 em Três de Maio deve subir para 16 a partir do início da próxima semana. Isto porque neste sábado dois óbitos registrados no município foram de pacientes com sintomas da doença respiratória, que já matou 14 pessoas na cidade.

Os empresários Nolar Meincke, 65 anos, e Ricardo Zucatto Fischer, 37, estavam internados no Hospital São Vicente de Paulo. Ricardo é filho do ex-prefeito Pedro Paulo Fischer e da ex-vice-Prefeita e atual vereadora do PDT, Eliane Zucatto Fischer. Ambos eram bastante conhecidos e tinnham grande círculo familiar e de amizades na cidade.

A Prefeitura de Três de Maio ainda aguardava ontem a confirmação dos exames que estão sendo realizados pelo Laboratório Central do Estado em Porto Alegre para atualizar o painel diário com os casos do novo coronavírus. 

De acodo com a Secretaria Municipal da Saúde, Três de Maio tem 1.674 casos de Covid-19 acumulados desde o início da pandemia, com 1.601 recuperados, 59 ativos em monitoramento e 14 óbitos. Três pacientes com o novo coronavírus estão internados no São Vicente e um está na Unidade Regional Dom Bosco em Santa Rosa com suspeita da doença.

 

Fonte: Redação