Horário sem programação!

Saúde

Prefeito de Três de Maio testa positivo para Covid-19

  • 01/03/2021 - 17:57
  • Atualizado 01/03/2021 - 22:28
Prefeito de Três de Maio testa positivo para Covid-19
Reprodução/Internet

O prefeito de Três de Maio, Marcos Corso, foi diagnosticado com Covid-19, na manhã de hoje, dia 1º de março. Ele se encontra em isolamento domiciliar e seu estado de saúde é estável, com sintomas leves.

Devido à grande demanda do Gabinete do Prefeito, o vice-prefeito, Josias Correa, estará assumindo o cargo até o dia 11 de março. O prefeito Corso, mesmo afastado do cargo, continuará acompanhando as atividades da Administração Municipal, de forma remota.

O Palácio Municipal Walter Ullmann passará por uma sanitização, juntamente com todos os prédios públicos do Executivo e os veículos da frota do município, a fim de higienizar e desinfectar locais e superfícies com potencialidade de contaminação por coronavírus.

O Executivo aproveita para reforçar aos munícipes o pedido para que não descuidem das medidas básicas de segurança, que utilizem máscara, façam a higienização constante das mãos, evitem compartilhar utensílios pessoais, mantenham o distanciamento social e evitem circular pela cidade sem necessidade.

Fonte: Redação