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Clientes que não receberam fatura da Corsan podem retirá-la nos Correios ou acessar no App

Clientes que não receberam fatura da Corsan podem retirá-la nos Correios ou acessar no App
  • 25/03/2021 - 16:49
  • Atualizado 25/03/2021 - 17:04

O gerente da Companhia Riograndense de Saneamento em Três de Maio, Miguel Lugoch, explicou na manhã desta quinta-feira (25/03), em entrevista à Colonia FM o motivo que alguns clientes da companhia não receberam as faturas da conta de água em suas casas. 

Ele disse que em razão das restrições sanitárias estabelecidas no decreto do governo do Estado, a Corsan tomou uma série de medidas para reduzir os impactos da pandemia de coronavírus no Rio Grande do Sul. Entre as ações, estavam a suspensão do corte do abastecimento, a isenção do pagamento aos clientes de baixa renda que têm tarifa social e a interrupção da leitura no período de vigência da bandeira preta.

Segundo Lugoch, Neste período, as faturas serão cobradas pela média dos últimos 12 meses e enviadas pelos Correios. Na próxima leitura, o sistema realizará, automaticamente, o ajuste do consumo.

Em caso de não recebimento da fatura, a fatura pode ser retirada pelos usuários na agência dos Correios de Três de Maio ou no escritório local da Corsan. Já a segunda via pode ser acessada no App Corsan e na Central de Serviços no site da companhia.

- Pode acontecer de alguns clientes residirem em locais que os Correios não façam a entrega. Eles podem retirar a fatura na agência dos Correios ou diretamente na Corsan - explica Lugoch.

Fonte: Redação