Horário sem programação!

Esportes

Inter para nas defesas do goleiro Fábio e fica no empate por 0 a 0 com o São José

  • 31/03/2021 - 22:24
  • Atualizado 01/04/2021 - 00:13
Inter para nas defesas do goleiro Fábio e fica no empate por 0 a 0 com o São José
Ricardo Duarte

No Beira-Rio, o Inter não saiu do 0 a 0 com o São José, pela oitava rodada do Gauchão na noite desta quarta-feira (31/03).O resultado quebra a sequência de vitórias de Miguel Ángel Ramírez, mas mantém a equipe na liderança da primeira fase do Estadual.

O Inter até criou chances de marcar, mas parou na retranca do adversário e nas defesas de Fábio.O goleiro fez, pelo menos, cinco defesas para evitar que o colorado conquistassem mais três pontos.

O jogo ainda teve a estreia de Carlos Palacios, que teve uma boa jogada, ao tocar para Edenilson, mas o camisa 8 não conseguiu superar Fábio. Já nos acréscimos, aos 47, o Colorado ainda arriscou com Lucas Ramos, mas o goleiro do Zeca brilhou.

A etapa inicial foi do Inter com a posse de bola. O que não significou uma produção abundante. O time tinha dificuldade para furar o bloqueio do São José e trocava muitos passes laterais. Zé Gabriel e Víctor Cuesta eram acionados a todo instante, e pouco davam velocidade às jogadas. Aos 28, Rodrigo Lindoso recebeu na área, mas errou o alvo.

No fim do primeiro tempo, o Colorado pressionou. Porém, brilhou a estrela de Fábio. O goleiro evitou os arremates de Patrick, Caio Vidal e Víctor Cuesta e assegurou o empate parcial.

O intervalo pouco alterou o panorama do jogo. No retorno, o Inter manteve a posse de bola, mas sem velocidade para encontrar os espaços. Guerrero só aparecia quando tentava ajudar na marcação e cometia falta. Cuesta se atirava ao ataque e abusava de lançamentos, mas a defesa do São José cortava. Patrick, por sua vez, quando acionado, tentava as jogadas individuais. Só que sempre tinha dois a vigiá-lo. Até conseguia se livrar do primeiro, mas o homem da cobertura o superava.

Aos 24, enfim, o Colorado incomodou. Cuesta fez lançamento com capricho para Thiago Galhardo. O meia-atacante arriscou, mas Fábio voltou a defender. Seis minutos depois, Palacios deixou Edenilson cara a cara com o goleiro do São José, mas recuou para o chileno. Fábio pegou outra. Nos acréscimos, aos 47, Lucas Ramos teve sua chance, mas o goleiro do São José voltou a levar a melhor.

Na próxima rodada, o Inter encara o Gre-Nal 430 da história. A partida com o Grêmio será disputada neste sábado, às 22h15, na Arena. O São José entra em campo domingo, às 20h, quando recebe o São Luiz no Francisco Novelletto.

Fonte: Com informações do site do Globo Esporte