Horário sem programação!

Saúde

Vacinação contra Covid-19 e Influenza ocorre na quinta-feira em Três de Maio

Imunização será realizada na Unidade Central

  • 02/05/2022 - 19:43
  • Atualizado 02/05/2022 - 19:44
Vacinação contra Covid-19 e Influenza ocorre na quinta-feira em Três de Maio
Davor Rijkaard - Designer Gráfico

A Secretaria de Saúde de Três de Maio comunica que na quinta-feira, dia 5, estará aplicando a imunização contra a Covid-19 e Influenza. A imunização será realizada na Unidade Central, das 7h30min às 11h, e das 13h às 16h30min, mediante ordem de chegada e apresentação do CPF e da caderneta de vacinação.

A vacina contra a Gripe será aplicada nos trabalhadores da Saúde; idosos com 60 anos ou mais; crianças de seis meses até menores de cinco anos; gestantes e puérperas; trabalhadores da Educação; pessoas com comorbidades ou deficiência; Forças de Segurança, Salvamento e Forças Armadas; caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; funcionários do sistema prisional; população privada de liberdade.

A primeira dose da imunização contra a Covid-19 será oferecida para a população acima de 12 anos que ainda não se vacinou. A segunda dose será oferecida para todos os munícipes, acima de 18 anos, que estão com qualquer um dos imunizantes (CoronaVac, AstraZeneca, Pfizer) em atraso. A dose de reforço será oferecida às pessoas (acima de 18 anos) que receberam a segunda dose ou a dose única até o dia 5 de janeiro. O segundo reforço será oferecido à população acima de 80 anos que recebeu o primeiro reforço até o dia 5 de janeiro.

Postado por Paulo Marques

Fonte: Ramone Pacheco/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio