Ouça agora

MUSICAL 94,7

Geral

Inauguradas novas instalações do FGTAs/Sine em Três de Maio

  • 14/05/2022 - 18:00
  • Atualizado 14/05/2022 - 18:01
Inauguradas novas instalações do FGTAs/Sine em Três de Maio

Foram inauguradas ontem (13/05), as novas instalações da Agência FGTAs/Sine de Três de Maio. O ato de inauguração contou com as presenças dos secretários municipais da Administração, Cleiton Felipe dos Santos, do Desenvolvimento Econômico e Turismo, César Ferreira da Fontoura, do presidente da Câmara de Vereadores, João Mella Neto, do diretor de Trânsito da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, Major Paulo Roberto Nascimento, do representante do deputado estadual Aloísio Classmann, Alexandre Clasmannm, do coordenador regional da FGTAS, João Burin, e da coordenadora da agência local, Aline Bohnenberger.

A agência está localizada na rua padre Cacique, próximo a Lojas Quero-Quero e a tradicional Eletrônica Planer, no Centro da cidade. O horário de atendimento de segunda a sexta-feira é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Agência é administrada pela FGTAS, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Renda, desenvolve os serviços gratuitos de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego, orientação e qualificação profissional, informações sobre Carteira de Trabalho Digital e ações do Programa Gaúcho de Artesanato (PGA).

A nova sede conta ampla infraestrutura, três guichês de atendimento a trabalhadores e sals para realizações de entrevistas.

O coordenador regional João Burin parabenizou toda equipe pela dedicação e empenho no trabalho que é realizado é quem recebe o resultado desta consideração é a população.

Já a coordenadora da agência, Aline Bohnenberger, destacou os bons resultados que vem sem obtidos na intermediação da mão de obra.

O secretário municipal da Administração, Cleiton Felipe dos Santos, destacou a parceria entre governo do Estado e Prefeitura. Dos três servidores da agência, um deles é cedido pelo Município. A partir dos próximos dias o posto de confecção de carteiras de identidade também vai funcionar no local.

Fonte: Redação