Ouça agora

BAÚ DA 94

com ALEXANDRE DE SOUZA

Trânsito

Grave acidente envolve cinco veículos na BR-472, próximo a ponte sobre o rio Santa Rosa em Três de Maio

O acidente, um engavetamento aconteceu no início da tarde na divisa entre Três de Maio e Santa Rosa

Grave acidente envolve cinco veículos na BR-472, próximo a ponte sobre o rio Santa Rosa em Três de Maio
Paulo Marques Notícias
  • 02/08/2023 - 14:33
  • Atualizado 03/08/2023 - 09:01

Um grave acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (02), deixou duas pessoas feridas na BR-472 em Três de Maio. Por volta do meio dia e 45min, cinco veículos foram envolvidos no acidente próximo da ponte sobre o rio Santa Rosa.

Uma carreta Mercedes Bens de Ajuricaba ocupada pelo motorista, um automóvel Fiat Cronos da Prefeitura Municipal de Cândido Godoi com duas pessoas, uma caminhonete Nissan Frontier de Santa Rosa ocupada pelo motorista, uma caminhonete Toyota Hilux de Catuípe ocupada por uma mulher e um VW Golf, que não estava no local do acidente.

De acordo com as informações obtidas no local do acidente, uma colisão traseira ocorreu após um dos motoristas ter freado para não bater contra um trator que estava no meio da pista. A carreta bateu contra a traseira do Cronos, que na sequência bateu contra a Frontier, estes veículos que eram conduzidos no sentido Santa Rosa. O Fiat Cronos atingiu a Hilux que era conduzida no sentido oposto. O Golf também foi atingido.

Os feridos são o motorista e o carona do carro da Prefeitura de Cândido Godoi. Eles retornavam de Ijuí, onde o paciente realizou exames de saúde.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Três de Maio e Santa Rosa, e encaminhados para os hospitais das duas cidades.

A Brigada Militar orientou o trânsito no local, que ficou em meia pista, e acionou a PRF de Ijuí.

Fonte: Paulo Marques