Ouça agora

SABADÃO

com JEFERSON PERCOSKI

Regional

Feicá 2023 é lançada em Boa Vista do Buricá

Feicá 2023 é lançada em Boa Vista do Buricá
  • 18/08/2023 - 21:56
  • Atualizado 18/08/2023 - 22:08

Foi lançada na noite desta quinta-feira (17/08), no Quintal Eventos, em Boa vista do Buricá, a Feicá 2023. A Feira de Negócios de Boa Vista do Buricá será realizada de 30 de novembro a 3 de dezembro no Parque Municipal de Eventos de Boa Vista do Buricá.

No lançamento que reuniu lideranças empresariais e imprensa regional foram apresentadas as comissões da feira, o cronograma de comercialização dos
espaços e a nova identidade visual do evento. A noite foi animada pela dupla Léo e Cahuã.

Conforme o presidente da Feicá, Paulo Klockner, a Comissão Central da última edição foi mantida para que os trâmites administrativos pudessem ser agilizados e a experiência exitosa de 2022 fosse aproveitada, com o intuito de melhor organização do evento. Desta forma, foram apresentados os presidentes das comissões: 

Após apresentado o grupo, a designer Yasmin de Carvalho apresentou o processo de construção da nova marca da Feira de Boa Vista do Buricá, que se apresenta mais acolhedora, autêntica e criativa.

O slogan “Empreender para Desenvolver” está presente na marca mostrando que os negócios que nascem em Boa Vista do Buricá, crescem e geram frutos não só dentro da cidade, mas além dela. Por isso, o símbolo contém linhas que demonstram crescimento e foi inserido o desenho do Rio Buricá, que corta a cidade.

Após a apresentação da marca, o presidente da Comissão de Comercialização, Fábio Rodrigo Kunrath reforçou que não haverá cobrança de ingressos para acesso ao parque, nem para os shows. Ele apresentou as atrações já confirmadas, destacando as duplas de Hugo e Thiago, no dia 1º de dezembro e Rick e Renner no dia 2 de dezembro.

Outras atrações ainda serão acrescentadas à programação oficial nas próximas semanas.

Aos empresários presentes e a todos os demais interessados, o presidente da Comissão de Comercialização apresentou o cronograma de vendas de espaços internos e externos, sendo que até o dia 15 de setembro serão atendidos os empresários locais e a partir do dia 16 de setembro serão abertos os espaços para os demais interessados.

Ao final, o prefeito de Boa Vista do Buricá, João Sehnen também destacou que a Feicá 2023 vai ser comemorativa aos 60 anos do município, já que o aniversário do municíopio é no dia 2 de dezembro.

Mais informações sobre a feira de Boa Vista do Buricá podem ser obtidas pelo 55 9 8458 7593.