Ouça agora

REDE GAÚCHA SAT

Geral

Gisele Bündchen publica homenagem para a mãe Vânia

Gisele Bündchen publica homenagem para a mãe Vânia
Reprodução
  • 30/01/2024 - 19:55

A ex-modelo Gisele Bündchen fez, nesta terça-feira (30/01), uma homenagem para a mãe, Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, que morreu no final de semana em razão de um câncer, aos 75 anos, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Em um texto no Instagram, Gisele disse que a mãe dela foi seu exemplo de amor, força e agradeceu por Vânia ter lhe dado suas cinco melhores amigas - as irmãs, Rafaela, Graziela, Gabriela, Raquel e Patrícia, a última sua gêmea. "As mães nunca morrem", escreveu Gisele.

"Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na Terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça", disse ela.

Gisele afirmou que sempre terá Vânia como exemplo. "Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre pelas muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo", escreveu a modelo.