Ouça agora

ALVORADA MUSICAL

com PAULO MARQUES - Jornalista Reg. Prof. MTE-16408

Saúde

Rede Verzeri vende Hospital São José de Giruá para o Vida & Saúde

Rede Verzeri vende Hospital São José de Giruá para o Vida & Saúde
Foto: Reveli Conteúdo
  • 12/03/2024 - 23:06

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa oficializou nesta terça-feira (12/03) a incorporação da estrutura do Hospital São José de Giruá. A assinatura do Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda contou com a presença do Conselho de Administração e Direção do Vida & Saúde, de representantes da Rede Verzeri, entidade mantenedora do hospital e autoridades locais.

Destacando a importância de bem atender à toda a comunidade regional, o presidente do Vida & Saúde, Rubens Zamberlan elogiou o trabalho desenvolvido pela Congregação das Irmãs Filhas do Sagrado Coração de Jesus, ressaltando o mesmo propósito de salvar vidas, compartilhado pelas duas instituições. Por sua vez, a Irmã Rosângela Donini, presidente da Rede Verzeri, falou sobre a continuidade de um trabalho desenvolvido pela própria comunidade.

Participaram da assinatura, os membros do Conselho de Administração do Hospital Vida & Saúde, Sidnei Strejevitch e Elton Walker, a diretora-geral Vanderli de Barros, o diretor de infraestrutura Rodrigo Calixto, o gerente comercial, Neri Potrich, o assessor jurídico, César Trevisol e a assessora de projetos, Luciene Schröder. Também participaram do ato, o prefeito de Giruá, Ruben Weimer, a presidente da Câmara de Vereadores, Denise Weber, a procuradora Ecléia Deuschle e representantes do Conselho de Saúde.

O contrato prevê um período de transição entre as duas administrações, de aproximadamente 90 dias. Neste período, o hospital de Giruá continuará funcionando normalmente.

Por Jéssica Ribeiro/Assessora de Comunicação do Hospital Vida & Saúde

Postado por Alexandre de Souza - Rádio Colonial