Ouça agora

STUDIO 94

com JONATAN MAGUILA

Regional

Vai começar a obra do novo ginásio municipal em Santa Rosa

Vai começar a obra do novo ginásio municipal em Santa Rosa
  • 19/03/2024 - 22:50
  • Atualizado 19/03/2024 - 23:08

Um momento histórico para o esporte em Santa Rosa. Em breve, os santa-rosenses vão poder usufruir de um novo complexo para o esporte, cultura e lazer. O Prefeito Anderson Mantei assinou na manhã desta terça-feira (19/03), a ordem de início do novo ginásio municipal. Serão investidos mais de R$ 16 milhões da Prefeitura nesta obra. O local será construído com capacidade para mais de 4 mil pessoas, sendo 2.100 sentadas. Além disso, o projeto contempla quadras com as metragens exigidas para campeonatos de todas as modalidades esportivas e um amplo espaço para shows e eventos do município.

O novo ginásio de Santa Rosa vai estar localizado em um terreno com frente para Avenida América, fundos da Secretaria Municipal de Obras, no bairro São Francisco. Além do palco para shows, o espaço vai contar com sala de apoio à imprensa, vestiários, sanitários, vagas de estacionamento, iluminação e lanchonete/bar. O Prefeito Anderson Mantei destacou que este grande investimento só é possível, devido ao trabalho feito com planejamento e das economias da gestão, “Esta será uma das mais importantes obras que vamos realizar, algo extraordinário, visto só em grandes metrópoles. Nosso objetivo enquanto governo é aplicar recursos e implementar melhorias que auxiliem na qualidade de vida da população, proporcionem o acesso facilitado e com infraestrutura adequada para a prática de esportes, cultura e lazer. Será um grande projeto que vai beneficiar todos os santa-rosenses”.

Mais de R$ 16 milhões serão investidos no local. O prazo de execução será de 450 dias corridos (15 meses) para a execução das obras, conforme o contrato. A assinatura ocorreu no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, durante o Café de Negócios do Sindilojas. Autoridades e representantes de instituições participaram do ato.

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Rosa

Postado por Alexandre de Souza - Rádio Colonial