Ouça agora

EXPRESSO 94

com ELISIANE LUDWIG

Esportes

Inter fica no empate por 1x1 com Atlético-GO

Inter fica no empate por 1x1 com Atlético-GO
Ricardo Duarte/Sport Club Internacional
  • 28/04/2024 - 22:32

Inter e Atlético-GO empataram por 1 a 1, na noite deste domingo (28/04), no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados no segundo tempo. Derek, aos quatro minutos, abriu o placar para o time goiano em belo toque por cobertura na saída de Rochet. A resposta colorada foi imediata, com um testaço de Borré, aos nove. 

Com a igualdade no placar, o Inter chega a sete pontos e estaciona na 6ª posição.

Pela primeira vez, uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro contou com uma arbitragem totalmente feminina. Edina Alves comandou Inter 1x1 Atlético-GO na noite deste domingo, no Beira-Rio, com Neusa Inês Back e Fabrini Bevilaqua como assistentes. Thayslane de Melo Costa cumpriu a função de quarto árbitro. O VAR ficou a cargo de Daiana Muniz. Amanda Matias atuou como AVAR, Charly Wendy Deretti como assistente de árbitro de vídeo e Regildênia de Holanda como observadora de VAR.

Ficha Técnica:

INTER (1)
Rochet; Bustos (Matheus Dias, 34'/2ºT), Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando, 34'/2ºT); Mauricio, Bruno Henrique (Gustavo Prado, 18'/2ºT) e Wesley; Lucca (Alario, 18'/2ºT) e Borré.
Técnico: Eduardo Coudet.

ATLÉTICO-GO (1)
Ronaldo; Tubarão, Adriano Martins, Alix e Romão; Roni e Rhaldney; Shaylon, Maguinho (Max, 44'/2ºT) e Luiz Fernando (Alejo, 44'/2ºT); Emiliano Rodríguez (Derek, int.).
Técnico: Jair Ventura. 

GOLS: Derek, aos cinco; Borré, aos nove
CARTÕES AMARELOS: Ronaldo, Rhaldney, Derek
LOCAL: Beira-Rio
PÚBLICO: 23.836 (20.564 pagantes)
RENDA: R$ 438.025
ARBITRAGEM: Edina Alves Batista, auxiliada por Neuza Inês Back e Fabrini Costa. VAR: Daiane Muniz (todas Fifa-SP).