O vereador Delmar Mebius, o Barbeiro, (PP) fez considerações sobre a atual administração Corso/Josias em relação a decisões administrativas e políticas com as quais ele disse não concordar. Em entrevista à Rádio Colonial, na manhã desta terça-feira (05/08) o vereador afirmou que considera exagerado o número de Cargos em Comissão no gabinete do prefeito. Segundo ele, atualmente, seriam 14 CC’s no total.
Mébius já havia feito críticas neste sentido na sessão da Câmara Municipal de ontem (04/08).
- Encheram o gabinete. Estão se “trompando” naquele gabinete, não sei o que estão fazendo, ou pensando em fazer. Será que estão trabalhando ou buscando alternativa? – questionou.
O vereador disse que, apesar de fazer parte da situação, não vai deixar de apontar o que, na opinião dele, não está certo.
- Eu não me acovardo. Vão fazer as coisas certas – criticou.
Segundo Mebius, muitas coisas estariam erradas na atual gestão. O vereador disse ainda que avisou a administração municipal de que iria fazer tais colocações durante a sessão.
Mébius revelou ainda que nenhum dos novos CC’s foi indicado por ele e que o prefeito Corso disse que os nomes dos novos contratados eram responsabilidade do Executivo.
Ele também cobrou a implantação do estacionamento rotativo pago pelo governo municipal, cujo projeto foi aprovado na Câmara ano passado e até agora não saiu do papel.
A Rádio Colonial entrou em contato com o prefeito Marcos Corso, que está em viagem a Caxias do Sul. Ele disse que não acompanhou a manifestação do presidente da Câmara e prefere não se manifestar a respeito do assunto neste momento