Ouça agora

EXPRESSO 94

com ELISIANE LUDWIG

Expoterneira

Faltando pouco mais de três meses, comissões da Expo Terneira alinham preparativos

Faltando pouco mais de três meses, comissões da Expo Terneira alinham preparativos
  • 21/05/2026 - 20:40
  • Atualizado 22/05/2026 - 12:46

Faltando apenas 3 meses e 19 dias para a Expo Terneira 2026, na tarde desta quinta-feira as comissões estiveram reunidas no Parque de Exposições para alinhar importantes questões relacionadas à infraestrutura, segurança, eventos, inovações em cada segmento, ações de marketing, entre outros detalhes da feira.

Durante o encontro, também foram abordadas as melhorias que estão sendo realizadas no Parque de Exposições, como a revitalização dos banheiros e a climatização do Pavilhão 1 e 3, já concluída.

Outro destaque da reunião foi o Dia Mundial do Leite, que acontecerá no dia 1º de junho e marcará o lançamento de novidades da Expo Terneira 2026, além da divulgação oficial da grade de eventos da feira.

A Expo Terneira segue mobilizando equipes e preparando grandes novidades para receber o público em mais uma edição histórica.