Ouça agora

RÁDIO GRENAL

com RÁDIO GRENAL

Esportes

União e Asaf de Campos Borges empatam em jogo de muita emoção

União e Asaf de Campos Borges empatam em jogo de muita emoção
  • 30/06/2026 - 21:00

União Três-maiense Futsal e Associação Sempre Amigos Futsal de Campos Borges (Asaf) fizeram um duelo eletrizante e com as duas equipes buscando o gol adversário e protagonizando lances de muita emoção durante os 40 minutos. Jogando no ginásio da AABB e vindo da primeira derrota na competição, o União precisava da vitória, mas encontrou um páreo duro pela frente. Placar final: 3x3.

Os gols do União foram marcados por Marcinho, Schuster e Bernardo.

Quem foi ao ginásio foi premiado com uma partida de futsal muito bem disputada. Depois de abrir 2 a 0 no placar, o União sofreu a virada ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, a equipe de Três de Maio mostrou poder de reação e buscou o empate, fechando o marcador em 3 x 3.

Para o técnico do União, Alexandre Ott, o empate acabou sendo um resultado justo pelo que as equipes apresentaram em quadra. Mas, se houvesse um vencedor, também seria merecido, pelas inúmeras oportunidades criadas por ambos os lados.

Com o resultado, o União Três-maiense está em terceiro lugar com 10 pontos na tabela de classificação. A Asaf tem a mesma pontuação, porém ocupa a segunda posição devido ao saldo de gols: 4 contra 3. O Parobé lidera com onze pontos.

No sábado (04/07) o União enfrentará o União Parobé fora de casa.