Ouça agora

ALVORADA MUSICAL

com PAULO MARQUES

Polícia

Homem é preso após agredir companheira em Tenente Portela

  • 22/01/2017 - 13:19
Homem é preso após agredir companheira em Tenente Portela
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Na madrugada deste domingo (22), uma mulher de 29 anos foi agredida pelo companheiro, de 56 anos de idade, um comerciante da área de marcenaria. O fato ocorreu na residência do casal proximo da rodovia RS 330, em Tenente Portela. 
O próprio companheiro comunicou a SAMU por volta das 04 horas da manhã, dizendo que alguém teria entrado na casa e agredido a vítima.
A mulher  foi encontrada no quarto, inconsciente, mas com sinais vitais, apresentando lesões no rosto, na cabeça, no tórax e no abdômen, a vítima está internada em estado grave no hospital Santo Antônio.
O companheiro estava afastado da residência por medidas protetivas expedidas pelo Poder Judiciário local há uma semana, mas teria autorizado ele a pernoitar na casa, desde que fosse em quartos diferentes.
O suspeito do crime, foi preso na própria residência pela Brigada Militar, e apresentado na Delegacia de Polícia de Tenente Portela, onde foi lavrado o flagrante.
A Policia Civil apreendeu no local do crime, o utensílio de madeira usado para a agressão.
Segundo o Delegado de Polícia Gustavo Fleury, após a lavratura do auto de prisão, o suspeito foi conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos.
Fonte: Paulo Marques