Ouça agora

ALVORADA MUSICAL

com PAULO MARQUES

Polícia

Assalto com reféns no Banrisul de Redentora

  • 27/01/2017 - 08:15
Assalto com reféns no Banrisul de Redentora
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Bandidos armados com fuzis assaltaram a agência do Banrisul do município de Redentora, na região Celeiro do Rio Grande do Sul. A ação dos bandidos ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira (27). a ação dos ladrões durou cerca de 15min, e fora do banco eles disparam cerca de 30 tiros na principal rua da cidade, ocasionando pânico na população local.
Os ladrões usaram clientes e funcionários como escudo, e em seguida fugiram em automóvel da marca Honda de cor prata, em direção a Coronel Bicaco. As informações ainda são preliminares, mas na fuga os assaltantes teriam levado o gerente do banco como refém. 
Na cidade o contingente de policias é bastante reduzido, o que fez um policial civil pedir apoio imediato de colegas de toda a região, para pode agir. O agente estava sozinho na delegacia e tinha apenas uma pistola, enquanto os assaltantes atiravam em frente ao banco usando fuzis e armas calibre 12. Não há informações de feridos.
Na fuga os elementos libertaram o refém e incendiaram o veículo Honda, seguindo na fuga em um GM Monza. A polícia de toda a região está mobilizada.
O delegado Joel Wagner se deslocou para a cidade do Noroeste para iniciar a investigação do crime.
Fonte: Paulo Marques