Ouça agora

STUDIO 94

com JONATAN MAGUILA

Polícia

Embolia Pulmonar pode ser causa da morte de advogada horizontinense no Paraná

Embolia Pulmonar pode ser causa da morte de advogada horizontinense no Paraná
Foto: Rede Social
  • 09/08/2017 - 08:46
A advogada horizontinense Daniela Gusman Sauer, 30 anos, foi encontrada sem vida no final da tarde desta terça-feira, dia 08, no apartamento onde morava na capital do Estado do Paraná. As primeiras informações dão conta de que a jovem teve morte causada, possivelmente,  por uma embolia pulmonar. Ela havia rompido o tendão em abril deste ano em um jogo de voleibol e passado por cirurgia. A OAB paranaense lamentou em nota o falecimento da advogada.
A causídica é filha do advogado horizontinense Ricardo Alexandre Sauer e de Emilia Paz Gusman servidora municipal da Secretaria de Saúde. Daniela trabalhava em um escritório de advocacia. Ela vivia em união estável com o Engenheiro Mecânico Leonardo Rodrigues, natural de Tucunduva, egresso do curso de engenharia da Faculdade Horizontina, que ao chegar do trabalho encontrou-a sem vida.
O corpo está sendo transladado para Horizontina onde será velado e sepultado. Dani, como é chamada pelos amigos, nasceu e viveu sua infância e juventude em Horizontina. Seus pais são pessoas vastamente relacionadas e conhecidas na comunidade. Ricardo já foi vereador por três mandatos na Câmara Municipal. A mãe havia de anos é funcionária de carreira do município de Horizontina na área da Vigilância Sanitária.
De acordo Administrador de Empresas e ex-vereador do município Rui Hirt, companheiro de Emília, mãe da jovem, o corpo saiu de Curitiba por volta das 9h de hoje, quarta-feira, dia 9.
Postado por Paulo Marques
Fonte: Jornal Folha Cidade