Ouça agora

JORNAL DO MEIO DIA

com PAULO MARQUES - Jornalista Reg. Prof. MTE-16408

Polícia

Brigada Militar faz nova apreensão de máquinas caça níqueis em bar de Horizontina

Brigada Militar faz nova apreensão de máquinas caça níqueis em bar de Horizontina
Foto: Brigada Militar / Divulgação
  • 04/09/2017 - 20:45
Informada através de denúncia de familiares de vítimas dos jogos de azar através das máquinas caça níqueis instaladas em um bar na Rua Buricá no Bairro São Francisco em Horizontina, a Brigada Militar realizou apreensão de máquinas eletrônicas e dinheiro que havia em seus compartimentos na tarde desta segunda-feira, dia 04.
Conforme o Sgto Elton Bruning, comandante da BM local, no mês passado, em outra apreensão junto ao mesmo estabelecimento em uma quinta-feira à tarde, foi recolhido em torno de R$ 9 mil.
Na apreensão de hoje o dinheiro apreendido ainda está sendo contabilizado. Nesta tarde ao fazer buscas a Brigada Militar também encontrou cigarros de origem estrangeira, internados ilegalmente em território brasileiro e que estavam no local possivelmente para comercialização aos frequentadores. 
“A Brigada Militar está atenta a esta prática de contravenção através dos jogos de azar e procurando combatê-la, pois se sabe que muitos trabalhadores humildes, entre eles pedreiros, serventes, pintores, trabalham a semana toda e na ilusão de ganhar um dinheiro extra, acabam deixando nas máquinas deste local o salário da semana, fazendo falta para suas famílias”, destacou o Sargento Bruning. 
O material apreendido será encaminhado ao Poder Judiciário e os responsáveis pelo estabelecimento assinam termo circunstanciado comprometendo-se comparecer em juízo em data designada. Alerta a Brigada Militar que pessoas que forem flagradas jogando nessas máquinas também terão de responder judicialmente pela contravenção.
Fonte: Jornal Folha Cidade