Ouça agora

VOZ DO BRASIL

com A VOZ DO BRASIL

Polícia

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro na tarde de hoje em Panambi

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro na tarde de hoje em Panambi
Agorajá.net
  • 06/01/2018 - 21:14
Panambi registrou o primeiro crime contra a vida (feminicídio) do ano de 2018, no início da tarde deste sábado(06) por volta das 14h30 em uma residência de numeral 62, localizada no início da Rua da Palmeira, no centro em Panambi.
A vítima é a Sra. Tânia Maria Pereira, 51 anos e o suspeito é seu ex-companheiro Aurélio da Luz, de 47 anos que fugiu após ter cometido o crime.
Um filho da vítima chegou a surpreender o suspeito(seu ex-padrasto) que estava saindo da casa limpando uma faca que estaria suja de sangue, ao ser interpelado o suspeito investiu contra o filho da vítima, entrando ambos em luta corporal, porém o suspeito teria conseguido se desvencilhar e saiu correndo para local ignorado. Quando o filho da vítima entrou na casa encontrou sua mãe que já estaria morta em decorrência de estocadas de faca no pescoço, a vítima estava em posição sentada, e nem chegou a ser socorrida. A vítima Tânia Maria Pereira, era filha de Dalva dos Santos Pereira, era natural de Cruz Alta, onde nascera em 25 de março de 1967, atualmente era residia em Panambi, no local em que fora assassinada, ela era servidora da prefeitura de Panambi lotada no PSF do Centro.
O suspeito Aurelio da Luz, é natural de Entre Ijuís-RS. E teria dito a uma pessoa que não quis se identificar que tinha cometido o crime e que estaria indo “se matar”.
Testemunhas informaram que o veículo do suspeito fora avistado ainda neste sábado na Rua General Osorio com varias roupas no seu interior. Outros informes dão conta que o suspeito e a vítima, embora estivessem em processo de separação, teriam sido vistos ainda na noite de ontem em um estabelecimento comercial no centro da cidade e que os dois chegaram a dançar, dando a impressão que estariam reconciliados. As desavenças entre o casal não seriam recentes havendo registros de solicitações de medidas protetivas da vítima quando residia na cidade de Cruz Alta.
A polícia está no local realizando o levantamento do local do crime.
Postado por Paulo Marques
Fonte: Agoraj