Horário sem programação!

Polícia

Brigada Militar prende casal logo após furto qualificado em Vitória das Missões

Brigada Militar prende casal logo após furto qualificado em Vitória das Missões
Brigada Militar/Divulgação
  • 01/01/2019 - 21:49

Um casal foi preso pela Brigada Militar no final da manhã desta terça-feira (1º), logo após terem praticado um furto qualificado em uma residência no município de Vitória das Missões.

Uma guarnição da cidade foi comunicada da ação dos ladrões, e em seguida solicitou apoio de policiais de Santo Ângelo e Entre-Ijuís, destino que era tomado pelo casal que ocupava um automóvel GM Corsa de cor preta. Um policial de folga com seu veículo particular e guarnições de serviço, deslocaram até a BR 285 onde tentaram abordar o veículo, mas o motorista em fuga entrou em vários lugares até que perdeu o controle da direção batendo contra um barranco.

O casal foi preso e identificado, e em seguida foram encaminhados ao Hospital Santo Ângelo com pequenas escoriações. Posteriormente, foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado.

Os objetos foram recuperados, entre os quais uma espingarda marca Rossi calibre 36, botijão de gás de 13kg, diversos gêneros alimentícios e material de higiene que estavam no interior do veículo.

Fonte: Paulo Marques