Ouça agora

RADIOINFORMAÇÃO

com ALEXANDRE DE SOUZA

Polícia

Brigada faz apreensões de drogas no final de semana em Horizontina

  • 20/04/2020 - 16:05
  • Atualizado 20/04/2020 - 19:44
Brigada faz apreensões de drogas no final de semana em Horizontina
Site do jornal Folha Cidade

A Brigada Militar efetuou diversas abordagens neste final de semana objetivando coibir o tráfico de drogas. Junto a uma ocorrência de perturbação de sossego no Bairro São Francisco, em revista pessoal, foi localizado com um indivíduo, uma bucha de cocaína pesando 3,7 gramas. O homem de iniciais CCL disse que é usuário e comprou a droga de uma mulher no mesmo bairro onde ocorreu a apreensão.

Na Rua Redentora, Bairro Bela União foi identificado com posse de drogas homem de iniciais PSB, que portava no bolso do calção duas pedras características de crack. A droga foi apreendida e lavrado o registro. O indivíduo relatou ser usuário e que adquiriu o entorpecente em um ponto de tráfico das imediações.

Ainda na sexta-feira, a Brigada Militar de Horizontina monitorou local conhecido pelo tráfico de drogas e abordou duas pessoas (casal) encontrando em seu poder 02 buchas pequenas de cocaína e outra bucha maior, pesando 1,5 gramas e 20 gramas respectivamente.

Também foram apreendidos 4 telefones, 01 chip e R$ 299,00 em dinheiro. Os indivíduos responsáveis pelo tráfico foram conduzidos até a sede da 4ª Cia da Brigada Militar de Horizontina.

Mantido contato com a Polícia Civil, foram apresentados na DP de Três de Maio onde estava a equipe volante. Após registro do fato, uma mulher apreendida com a droga foi liberada da internação prisional por estar grávida.

Fonte: Jornal Folha Cidade