Horário sem programação!

Educação

Vestibular Setrem oferece 50 bolsas de estudos

  • 28/05/2020 - 10:16
Vestibular Setrem oferece 50 bolsas de estudos
Facebook/Setrem

Para comemorar os 50 anos da Faculdade Três de Maio, a Setrem vai disponibilizar 50 bolsas de estudos para novos alunos que ingressarem no segundo semestre de 2020. São bolsas de 15% a 50% distribuídas por mérito, de acordo com o desempenho no Vestibular.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem agendar a prova de redação, que pode ser on-line ou presencial, de 28 de maio a 27 de junho. Ainda, é possível utilizar a nota da redação do ENEM. A inscrição é gratuita.

No caso de optar em fazer a prova, o candidato deve agendar o dia e horário pelo site do Vestibular (www.setrem.com.br/vestibular) ou pelo WhatsApp 3535-4600. A prova on-line acontecerá através de uma plataforma de edição de texto com acompanhamento por vídeo. Por isso é necessário possuir equipamento com câmera e áudio disponíveis para receber as informações e explicações.

Já na prova presencial, serão respeitados os protocolos de segurança indicados pelos órgãos oficiais de saúde, por conta da pandemia de Covid-19.

“Neste momento de pandemia, buscamos alternativas para ajudar quem deseja transformar sua vida, sem precisar adiar seu sonho de fazer uma graduação. Uma das maneiras que encontramos para ajudar é disponibilizar 50 bolsas de estudos, que com certeza farão a diferença na vida de muitas pessoas”, destaca o vice-diretor de Ensino Superior da Setrem, Mauro Nüske.

A Faculdade Três de Maio possui vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Pedagogia e Psicologia.

Também é possível ingressar na Setrem por meio de transferência, como Portador de Diploma e Reingresso. Essas modalidades estão disponíveis para quem já possui um diploma de curso superior ou era estudante de outra instituição de ensino. O processo de solicitação pode ser iniciado pelo e-mail faculdade@setrem.com.br ou no WhatsApp 3535-4600.

Fonte: Assessoria de Imprensa Setrem