Horário sem programação!

Polícia

Corpo de jovem desaparecida em Soledade é encontrado pela Polícia Civil

  • 17/08/2020 - 05:38
Corpo de jovem desaparecida em Soledade é encontrado pela Polícia Civil
Reprodução Facebook

A polícia civil localizou no início da madrugada desta segunda-feira (17) o corpo de Paula Chaiane Perin Portes, que estava desaparecida no município de Soledade desde o dia 10 de junho.

O corpo foi localizado em Rincão do Bugre, que fica a cerca de 20 Km da cidade e distante aproximadamente 5 km do açude onde buscas foram realizadas nos últimos dias.

Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, uma tatuagem no braço e as vestes utilizadas pela jovem serviram para identificação do corpo.

A delegada explicou que havia solicitado a prorrogação do prazo para conclusão do inquérito e que ainda há trabalho pela frente. “A localização do corpo é resultado desse trabalho incessante que a polícia civil vinha realizando nestes últimos dias”.

Fabiane Bittencourt explicou que o inquérito não será encerrado com a localização do corpo, e que as buscas por Micael Ortiz prosseguem.

No momento três pessoas encontram-se presas suspeitas de participação no crime.

O corpo de Paula Chaiane deve passar por necropsia no posto médico legal de Soledade e deverá ser liberado ainda nesta segunda-feira para os atos fúnebres.

Postado por Paulo Marques

Fonte: Rádio Uirapuru