Ouça agora

MANHÃ SHOW

com ELISIANE LUDWIG

Polícia

Morre o proprietário de galpão incendiado no interior de Crissiumal

Homem passou mal após o início do sinistro

  • 23/12/2020 - 06:06
Morre o proprietário de galpão incendiado no interior de Crissiumal
Guia Crissiumal

Um fato muito triste ocorreu em Crissiumal nessa terça-feira (22).

Conforme informamos ainda no final da manhã, um incêndio de grandes proporções foi registrado em Lajeado Guabirova, onde um galpão foi completamente destruído pelas chamas.

Dois caminhões e um trator foram retirados do galpão antes que o fogo tomasse conta. Porém, mesmo assim, houve um grande prejuízo, uma vez que vários equipamentos acabaram destruídos pelo fogo, assim como uma motocicleta. Havia carvão depositado no local.

Populares, funcionários da prefeitura com o caminhão tanque, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas.

No local, em contato com a reportagem do Guia Crissiumal, a Brigada Militar enalteceu o trabalho dos voluntários que trabalharam no combate às chamas, incansavelmente, assim como também já ocorreu em outros sinistros registrados em Crissiumal, também aos funcionários da Secretaria Municipal de Obras, sempre prestativos, assim como o Corpo de Bombeiros de Três Passos. O trabalho dos voluntários evitou uma tragédia ainda maior, especialmente na proteção da casa. 
O proprietário do galpão Germano Gress foi encaminhado ao HCC após passar mal e infelizmente não resistiu, acabou falecendo.

Ele era um regionalmente conhecido produtor de carvão.

Postado por Paulo Marques

Fonte: Guia Crissiumal