Ouça agora

RADIOINFORMAÇÃO

com ELISIANE LUDWIG

Saúde

Atendimentos presenciais nos bancos passam a ser individualizados e por agendamento

Atendimentos presenciais nos bancos passam a ser individualizados e por agendamento
  • 01/03/2021 - 09:55
  • Atualizado 02/03/2021 - 11:28

As agências bancárias têm mudanças no atendimento presencial, a partir de hoje, como forma de prevenir a aglomeração de pessoas em meio à pandemia do coronavírus. A partir de agora, as instituições financeiras somente podem funcionar com 50% dos funcionários.

Além, disso o cliente precisa agendar um horário por telefone para ser atendido individualmente.

Já as salas de autoatendimento têm acesso livre, porém, só podem entrar no recinto um cliente por máquinas disponível. 

Os bancos também sugerem aos clientes que utilizem os aplicativos para serviços como transferências e pagamentos, além do Internet Banking, que pode ser usado em computadores. São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair de casa.

Nas lotéricas, o atendimento também passa a ser individual, mediante agendamento por telefone.

Confira os telefones dos bancos de Três de Maio:

Banco do Brasil – 3535 2100

Banrisul – 3535 2055

Bradesco – 3535 2011

Caixa Econômica Federal – 3535 1800

Sicredi

Agência Centro - 3535 1296

Rua Horizontina – 3535 3061 ou 3535 1555

Cresol -  3535-1995

Sicoob - 2118-0126

 

 

Fonte: Redação