Horário sem programação!

Esportes

Inter perde por 1 a 0 para o Flamengo no jogo de ida da Libertadores

Inter perde por 1 a 0 para o Flamengo no jogo de ida da Libertadores
Foto: Ricardo Duarte/Sport Club Internacional
  • 13/08/2025 - 23:51

O Inter foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo no Maracanã, na noite desta quarta-feira (13/08) no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

No primeiro tempo, o Flamengo envolveu completamente o Colorado. Bruno Henrique de cabeça marcou o gol do rubro-negro. Na segunda etapa, o Inter avançou as linhas e equilibrou a partida, tendo sido, por vezes, superior ao Flamengo. Se na primeira etapa o 1x0 saiu barato para o Inter, fica o alento de uma segunda metade bem mais competitiva, em que o Inter também criou oportunidades para, ao menos, empatar.

A partida de volta será disputada no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (20/08). A equipe comandada por Roger Machado precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação. Antes disso, o Colorado enfrenta novamente o time carioca, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (17/08), em Porto Alegre.

Ficha técnica

– Flamengo: Rossi, Emerson Royal (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Allan (Evertton Araújo), Jorginho e Luiz Araújo; Samuel Lino (Everton Cebolinha), Plata (Carrascal) e Bruno Henrique (Pedro). Técnico: Filipe Luís.

– Inter: Rochet, Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia (Gustavo Prado), Alan Rodríguez (Bruno Henrique) e Bruno Tabata (Richard); Wesley (Vitinho), Alan Patrick e Ricardo Mathias (Borré). Técnico: Roger Machado.

– Arbitragem: Darío Herrera (ARG). Auxiliares: Gabriel Chade (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG). VAR: Hernán Mastrángelo (ARG).