A Prefeitura de Três de Maio publicou uma nota oficial nesta segunda-feira a respeito de um suposto caso envolvendo um estudante da Escola Municipal Cívico-Militar Caminhos Inovadores, que teria sido flagrado por uma funcionária da escola com um revolver na cintura em frente ao educandário. A informação consta do boletim de ocorrência registrado na Brigada Militar. A corporação intensificou a segurança no entorno da escola.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia a nota na íntegra:
O Governo Municipal de Três de Maio informa que está acompanhando o caso supostamente ocorrido na tarde de sexta-feira, 12 de setembro, na Escola Municipal Cívico-Militar Caminhos Inovadores.
Estamos tomando todas as providências para a elucidação dos fatos, em parceria com a Brigada Militar e, posteriormente, com o Judiciário, quando o caso for apreciado. Nosso objetivo é garantir o pleno esclarecimento da ocorrência e a segurança de toda a comunidade escolar.
Para proteger a integridade de todas as partes, o Governo Municipal seguirá acompanhando de perto cada etapa do processo e assim que os fatos forem plenamente esclarecidos, as informações serão divulgadas com transparência, reforçando o compromisso do Governo Municipal com a verdade, a responsabilidade e a segurança da comunidade escolar.
Desde o suposto ocorrido, está sendo prestado todo o suporte necessário aos servidores, professores e alunos da instituição.
Nosso objetivo é assegurar que o ambiente educacional de Três de Maio permaneça seguro, acolhedor e respeitoso para todos.