Ouça agora

MANHÃ SHOW

com ELISIANE LUDWIG

Polícia

Traficante é preso em operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar

  • 09/01/2021 - 17:26
Traficante é preso em operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar
Polícia Civil/Divulgação

Um elemento de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste sábado (09). Com o preso foi localizado um tijolo de crack.

A prisão ocorreu após a equipe da DRACO, sob a coordenação do Delegado Tiago Roberto Tescke, em ação conjunta com o Setor de Inteligência da Brigada Militar e apoio do Policiamento Ostensivo, após troca de informações com a DP de Três de Maio, Setor de Investigação, terem concluído que um indivíduo que conduzia um veículo Gol, de cor verde, estava praticando tráfico de drogas a algum tempo.

Após monitoramento na saída de Três de Maio, o veículo Gol foi localizado sendo feito acompanhamento do mesmo pela equipe da DRACO e Setor de Inteligência da BM, sendo que, na chegada em Santa Rosa, duas Guarnições do Policiamento Ostensivo da BM efetuaram a primeira abordagem, sendo que o condutor fugiu com o veículo em alta velocidade. Em seguida, foi possível realizar a sua abordagem em frente à UBSS, na BR 472.

Durante a revista veicular, foi encontrado perto do motor do veículo um tijolo de crack pesando aproximadamente um quilo. Também oi apreendido um celular e o veículo Gol.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Rosa.

Fonte: Paulo Marques